sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Beauty Box

Meninas....estou aqui para falar da nova loja do Grupo O Boticário, a The Beauty Box.
Estive ontém no Shopping Tamboré, e fiquei eufórica com a idéia de conhecer a loja. Primeiro dei uma passadinha básica na QDB( quem disse, berenice)....sempre coisas legais, claro!!! E depois fui "seca" para conhecer a loja ( TBB), que promete vender muita coisa de beleza, inclusive de marcas internacionais como Dior, Lancôme, Bare Minerals....etc...
Mas, qual foi minha surpresa ..... Decepção... Esperava mais....pouquíssima opção de maquiagem ( só tinha ArtDeco, Bare Minerals, Revlon, Vult e Maybelline); KORRES somente corporal, milhões de pinças Twizermann caríssimas.... ( elas são caras mesmo! ) secador e chapinha....alguns produtos para cabelo como Inoar, Ecru, entre outras...Perfumes Importados... Tem marcas....mas sabe quando você espera mais???? Ahhhh tinha também esmaltes OPI, Mavala, Sally Hansen e Revlon, mas as cores.....sabe quando parece que só foi o resto para vender???? Por estarmos perto do Natal, poderia estar melhor....
Ai gente! saí decepcionada.....Li na internet que aos poucos vão colocando outras marcas....mas...onde???? Não vi espaço vazio na loja para colocar mais coisas...enfim....
Quem sabe de uma próxima visita, acho que esperava muito....!!!! A proposta é ótima!
Sei que não tem comparação (ainda mais agora), mas, na Sephora, cada lado que eu olhava era um suspiro .....






Um beijo e bom fim de semana!!!


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário