quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Azul Azul Azul !!!!!!!

Meninas, tenho visto tanto azul em maquiagem!!!! Sombras, delineados, lápis....
Não me interessava muito, mas estou adorando!!!! Inclusive tenho usado bastante nos meus "looks"!
Os meus produtos, para as minhas "produções" ( ahahahaha ) são:



1) delineador líquido azul VULT Coleção Savage,
2) lápis/ eye kohl azul MAC, cor : BLOOZ,
3) delineador de olhos retrátil (a prova d'água) ARCHY Make Up,
4) lápis de olhos cor: verde rainbow CONTÉM 1G.




1) sombra em pó azul - escócia acetinado CONTÉM 1G
2) delineador em pasta azul intenso CONTÉM 1G



Máscara para cílios azul vivo CONTÉM 1G





Dá para fazer uns looks lindos!!!! Fica lindo em quem tem olhos castanhos tb!
Olha algumas inspirações: ( as fotos eu peguei na internet, menos a última, q é minha! )


















Gostaram???!!!
Se joga no azul!

Beijos,

Jú Aquino

Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

  1. Ju, o problema do azul é o batom né?

    Tem menina que gosta de colocar o olho azul e batom que não combina com o resto. será que roxo fica legal? ou nude?

    ResponderExcluir