segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cuidados com a pele: Parte 4

Putz....sorry! Faz tempo que não passo aqui....nooossa! que correria.....
Mas, cá estou, novamente, para falar sobre cuidados com a pele, mais precisamente: hidratação e "tratamento".
A hidratação é importante para manter o viço, a luminosidade e a saúde da pele.
Hoje em dia existem produtos muito bons para hidratar e ao mesmo tempo cuidar da pele, evitando ou retardando o envelhecimento, as rugas, os vincos.
Sendo assim, vou apresentar a vocês o que eu tenho usado para hidratar minha pele, que não é mais de nenhuma menininha, mas tomo certos cuidados, pois tenho horror a rugas..... (o tempo é implacável, gente, mesmo tomando cuidados ele judia....affffffff...)
Após limpeza, esfoliação, filtro solar etc.... vamos hidratar. Hoje em dia existem hidratantes com filtro solar ( eba !!! ) o que facilita e muito. Assim, você não precisa ter um produto específico para cada passo....economizando tempo e dinheiro...hahahaha.
Durante o dia, eu uso o Active C XL Fluide e Active C Eyes, ambos da La Roche Posay. Eles corrigem as rugas, e as marcas de expressão e são antioxidantes; e o Active C Eyes também ajuda nas olheiras. Ambos são ótimos hidratantes e aliados no combate ao sinais do tempo.


Já a noite.... eu uso uma vitamina C que eu não sei se já vende aqui no Brasil, mas foi comprada na Sephora nos USA. Ele é um Sérum de Vérité/ Booster de collagéne da marca OLEHENRIKSEN. É   como um gelzinho laranja , bem liquido. Passo no rosto todo e deixo secar ( seca rápido) e depois eu passo o Perfectionist (um sérum que corrige rugas também) da Estée Lauder , que deixa minha pele suuuper lisinha. parecendo de bebê! 
Além desses produtos, ás vezes eu uso somente um hidratante da Clinique, que é para peles oleosas, ele é incrível, maravilhoso. Deixa a pele super hidratada sem ficar "lambuzada", para quem tem pele oleosa ou bem oleosa na zona T ( como eu) é ótimo!!!!! recomendo!!!!

E aí? gostaram? São esses cuidados que tenho com minha pele diariamente. 

Um beijo
Jú Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário