quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Para as unhas : esmalte em gel

Algumas de vocês já devem ter visto uns esmaltes em gel, principalmente importados que estão no mercado. Existem algumas marcas que eu já vi como Bourjois, OPI. 
Eu ouvi dizer por aí que eles prometem uma maior durabilidade nas unhas, o que, para nós mulheres é um sonho ter um esmalte, principalmente de cor forte e vibrante, que não lasque logo no segundo dia! 
Pois então, eu experimentei o da Bourjois ( comprei na Drogaria Iguatemi ) e fiz o teste. Passei duas camadas. Ele tem um brilho incrível, textura e pincel de aplicar ótimos! mas ... dia seguinte já havia lascado .... uó ! fiquei louca da vida .... por ter gasto com um esmalte como os outros.... Deixei ele de lado ....
Mas, tentei novamente, e fiz outro teste, somente passando uma camada dele, visto que a cobertura é ótima. E ... tchãrããããmmmm deu certo ... iupiiiiii !!!!!
Ele durou 5 dias. Aí tive de trocar o esmalte, não teve jeito, mas tá bom assim não???
A partir do 3º dia, só um pedacinho da pontinha de algumas unhas haviam lascado ( ahahahah), mas continuaram inteiras e com o mesmo brilho do primeiro dia. 
(esqueci de tirar fotos do 1º e 2º dia , "dá zero pra ela" hahahah !!! )
( desculpe a foto do 3º dia, ficou desfocada )



É, no 5º dia já não tinha mais jeito .... tive de trocar de esmalte rsrsrsrsrs, mas também já estava quase na hora de fazer as unhas de novo ! 

Super recomendo, mas passe somente uma camada para um resultado mais duradouro. 

Tem a venda na Sephora (pelo site) e, ontém ( dia 19/11 ), estava por R$10,00 mas claro que quando eu entrei no site já estava tudo esgotado ! Mas se você quiser logo, assim, tipo agoooora, corre na Drogaria Iguatemi ! ( em todos os Shoppings Iguatemi) 



Gostaram da dica?

Beijos 
Jú Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário