quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Brilho Labial Lumiere Contém 1g


Hoje eu vou falar de uma coisa que eu estou A-M-A-N-D-O usar!


Pra falar a verdade, eu nunca fui muito chegada em usar batom, gloss.... Mas devido às circunstâncias....eu uso.... O trabalho pede, a vaidade também!

Claro que os meus favoritos são os batons da MAC, que não tem cheiro nem gosto algum. Porém uma das ultimas vezes que estive na Contém 1g, comprei o brilho labial Lumière na cor Cetim Brilhante, Baunilha Brilhante e Luar Brilhante.( de R$39,00 está por R$ 19,00)

Eles são lindos, tem de várias cores. Tem um brilho incrível e dura bastante nos lábio! Quando eu uso, passo só um lápis cor de boca para contornar o lábio e passo o gloss. O meu preferido é o Cetim Brilhante, ele tem um tom dourado lindo!!!!! É MARAVILHOSO! Com ele eu até aguento a sensação de boca melecada que o gloss dá.... Hahahahahaha

Olha que cores lindas!!!


Cetim, Baunilha e Luar Brilhante (respectivamente)


E vcs, gostam de gloss???

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário