segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha: minhas sombras da Quem disse, berenice?

Oi meninas .... como passaram de fim de semana? espero que bem ...!!!
Hoje eu vou mostrar para vocês as sombras que eu trouxe da QDB ?,  Foram 3 :
- Laranix , dourada, amarelada.
- Marronzix, marrom tipo Cinnabar da Mary Kay
- Branquin, branca mesmo.

Olha o swatch delas:


o que é isso??? Essa branca, com primer, ficou uó!!! sem primer é melhor!

( O Primer que eu usei foi o da Contém 1g, o Creme Fix.) 

A pigmentação é muito boa e elas não são tão "duras" como as sombras compactas da Contém 1g ( que eu amo), fica sempre um pózinho..... e nem sempre o primer, pelo menos esse, melhora a pigmentação do produto! kkkkkk ( olha o desastre da sombra branca com o primer )
Vale a pena ter, hahaha, pelo preço então, nem se fala !!! É bbb ( boa, bonita e barata)

um beijão e boa semana a todas!!!!

Jú Aquino



Nenhum comentário:

Postar um comentário