quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quer comprar maquiagem?

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu tenho uma dica HOT, incrível de boa !!!
Por estar sempre em busca de makes, cada hora indo em um lugar diferente, tenho dificuldade de encontrar um local que me ofereça várias opções sem ter que andar muito ( e quem conhece São Paulo sabe o quanto espalhada essa cidade é). Acabei redescobrindo ( fazia um tempão que não ia lá) "O LUGAR" para quem quer ter praticidade, acesso fácil e várias marcas disponíveis.
O Shopping Pátio Paulista, em SP ( próximo `a Av. Paulista , óbvio, hahahaha) tem muitas (mas muitas mesmo) opções de lojas de maquiagens. Olha só:

- MAC
- Quem disse, berenice ?
- Eudora
- Le Lis Blanc Beauté
- O Boticário
- Contém 1g
- NYX
(fora as perfumarias normais, que também vendem maquiagens)
E olha que eu nem andei o shopping todo....pode ser que tenha mais alguma que não falei ... hahaha ( estava com as minhas filhas, então, mesmo gostando, os interesses delas eram outros naquele momento kkkkkk) Não consegui ver tudo com calma ..... Não sabia que havia tanta opção lá, pois costumo frequentar os shoppings mais perto da minha casa ou perto dos hotéis em que fico hospedada pelo Brasil !
O estacionamento é bem salgado ( R$ 12,00 por algumas horas ... ) mas vale a pena. Se vc for de metrô, talvez seja melhor, dependendo de onde estiver.
E ainda tem ZARA, Carmem Steffens, Arezzo, Corello, Santa Lolla, Calvin Klein, Armani Exchange, Fast Shop etc ...

Se quiser saber mais da estrutura e lojas do Shopping Pátio Paulista , clica aqui !




Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista – São Paulo – SP
Horário: de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Cinemas – todos os dias das 14h às 22h. Praça de alimentação – todos os dias das 10h às 23h.



Um beijo, espero que aproveitem e que tenham gostado da dica!

Jú Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário