quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novidade em Cabeleireiro

A Toyota Tsusho, do Grupo Toyota ( é...isso mesmo, Toyota de carroooo!!!! ) , está investindo forte no Brasil. Esse grupo é uma trading company da Toyota focada no ramo da beleza.
Em parceria com Celso Kamura, abrirá a rede de salões Celso Kamura Express , o qual oferece serviços de cabeleireiros express, ( fast beauty )  onde a cliente chega sem marcar horário e é atendida por ordem de chegada ( manicure, corte, escova e tintura ). Assim, os preços praticados serão mais baixos . A primeira unidade já abriu no Shopping Ibirapuera no dia 26/11. 
Além disso..... hum....... Eles também estão para lançar uma linha de maquiagem assinada por Celso Kamura, que deve entrar no mercado no ano que vem. Produzida no Japão, ela segue a norma "menos é mais", com uma cartela de cores mais básicas, focando o natural. Então , são menos cores de batons , de sombras, e de bases; mas o bom é que os produtos serão totalmente produzidos e focados  na pele das brasileiras, respeitando suas particularidades. 





E aí meninas? gostaram da dica? Principalmente quem mora próximo a Moema ..... rsrsrs..... 

um beijo
Jú Aquino

4 comentários:

  1. Ju demais essa ideia!!! Vc foi ja neste, depois se for posta mais algumas dicas!!
    Adoro seu Blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, ainda não tive a oportunidade, nem tempo, imagina....kkkkkk nem sem hora marcada...kkkkkkkkk mas qdo for mostro mais fotinhoss! bjos

      Excluir
  2. Adoreiii a idéia, ainda mais eu que tenho sérios problemas com hora marcada...kkk, muito bom isso!!! bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha eu tb! quem sabe essa não é a resolução dos nossos problemas???? kkkkk bjo

      Excluir