terça-feira, 2 de outubro de 2012

Batom e Gloss da Jequiti

Logo que comecei a escrever e fazer esse blog, recebi um presente muito legal e gostoso (meu primeiro presente de blogueira) , da minha vizinha Marina.
Ela me deu um kit da Jequiti com um monte de coisas : Hidratante Corporal, BodySplash, creme para mãos, desodorante, esmaltes e maquiagens (bronzer, rímel, batom, gloss, lápis de olho). Estou usando e testando os produtos ...
Hoje vou falar das maquiagens ..... 
Posso dizer que me surpreendi ! Nunca havia usado nada da Jequiti, e percebi uma qualidade imensa nos produtos. 
O batom, tem uma fixação ótima, além da cor do meu ser super vibrante ( rosa intenso da linha AVIVA). O gloss é lindoooo ( da mesma linha), ganhei um rosa também, e ele tem um brilho dourado INCRÍVEL! lindo mesmo!!!! A única coisa que não gostei do gloss foi o "sabor" , pois não me agrada esse sabor meio de chocolate.... parece que "pega" na garganta.... (mas tirando isso, eu adorei!)
Fiz um swatch do batom e do gloss, olha só : 

Olha o brilho desse gloss !!!  #morri ( é o de cima)

Gloss e Batom linha AVIVA - Jequiti

Desculpem não mostrar na minha boca.... é muito detonada e rachada.... uó ! 
Mas , gente , são lindos mesmo...olha o brilho desse gloss !!!!! AMEI!!!!
Depois mostro os outros produtos ( bronzer, máscara de cílios e lápis de olhos) .

Recomendo viu, meninas !!!! Entra lá no site da Jequiti e dá uma olhada nos produtos!!!! e você ainda pode encontra uma consultora perto da sua casa!

um beijão,

Jú Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário