terça-feira, 9 de outubro de 2012

O que estou usando nos meus lábios ressec ... ops....detonados !

Meninas .... preciso compartilhar outra dica MARA .....
Quem me conhece sabe que meus lábios são extremamente ressecados, detonados e, todo o dia eles estão rachados, soltando pele....mas não são umas pelinhas não .... são "cascas" , uó !

Essa boca NÃO é a minha, pois não tirei foto dela detonada assim,
mas ela é como essa, bem rachada, feia mesmo!

Então, como uma boa mulher que ama cosméticos, sempre estive em busca de algo que resolvesse meu problema. Já usei de tudo, ChapStick, Ceralip, Manteiga de Cacau, Cold Cream da Avéne, Lip Balm da Kiehl's, da M.A.C. , Bepantol Baby, Bepantol Derma, Nivea, Blistex.....ufa...será que deu ????
Mas NUNCA encontrei NADA que resolvesse isso :(
Testei tudo isso e mais um pouco ....
Ahhh, vale lembrar que a dermatologista me indicou o Ceralip, da La Roche Posay,  e beber mais água, mas mesmo assim , não adiantou !

Até que esses dias, meu amigo Stefano ( aquele do lápis 6B ) me avisou que viu um vídeo no YT de uma moça com o mesmo problema que eu, e dando uma dica de um produto que ajudou a resolver o problema dela. Claro que fui voando ver o vídeo dela ..... e......tchãnãmmmmm ..... o produto era importado ..... não tem aqui para vender .... Mas eu ( como sou inquieta e quando quero alguma coisa não sossego até conseguir....rsrsrsrsrs ) fui atrás e consegui o produto no sábado ( uma colega trouxe para mim dos USA ) Olha só !
O meu DEUSO ...... salvador ..... incrível !!!!!
No sábado mesmo comecei a usar . Olha, vou falar .... Já deu outra vida na minha boca .... Até a cor mudou, está mais brilhante, mais rosadinha .... Gente é verdade , olha a foto :

Vocês não viram como estava essa boca antes de Aquaphor !!!!! hahaha
(essa é a minha boca)

Vale a pena mesmo ... Infelizmente não vende aqui no Brasil ainda , mas quem puder trazer, vale a pena ... estou usando até para hidratar as cutículas hahahahaha .... Deve ter custado uns US$ 18,00 pois paguei R$ 34,80. 
É um potão enorme , mas tem embalagens menores .... eu quis o grande, pois já que não vende aqui...

Gostaram???? 

Um beijão 
Jú Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário