quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lápis da Archy Cosméticos

Oieeee ..... Bom dia!!!!
Preciso compartilhar uma coisa boa com vocês....
Lógico que já tinha visto essa marca em farmácias e perfumarias ( a ARCHY ) , mas nunca havia comprado nada. Até que, conversando com o Stefano (hiiii os papos renderam ... hahaha) ele me falou sobre os lápis de olhos dessa marca, fizemos swatch e tudo. Fiquei maravilhada com as cores, e principalmente com a fixação. 
Então, fui à farmácia e comprei dois para mim, o verde e o azul, justamente os que ele tinha me mostrado. Olha só … 

Os tons são bem bonitos, e a fixação ... nem se fala ! Ontém usei o verde. Durou o dia inteiro e não escorreu. 
Vale lembrar que eles são retráteis e, diz a marca, que é à prova d'água. ( acredito que sim, pois o meu não escorreu e eu suei bastante, pois estava um calor daqueles!!!! )
vale a pena e eles são bem baratos , em torno de R$10,00. ( não me lembro agora quanto paguei...hihihhi)

Produto BBB ( bom , bonito e barato ) ? eu adoro!!! Aposto que você também!

beijos

Jú Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário