segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#dica : o que um lápis 6B pode fazer por você !

Meninas, hoje eu vou compartilhar com vocês uma daquelas dicas incríveis....
Um amigo meu, colega de trabalho, um querido que trabalhou na MAC ( uhuuuu, imagina o que ele não compartilhou comigo!..... voamos juntos e foi uma delícia!!! ) me deu uma dica..... Bom, não sei se alguém já sabia disso.... eu, pelo menos, não sabia .....
Um lápis 6B .... isso ... um lápis, macio, de desenho ....
E sabe para quê?? .... Preencher sombrancelhas !!!!!
(Ããããhhhhhhhnnnn hahahahahaha )
Vou te mostrar , olha só :


( você ainda não está acreditando???? ... hahahaha)

Geralmente as sombrancelhas são meio acinzentadas, (pelo menos a minha é) Então, esse lápis caiu como uma luva, e por ser macio ele "pinta" muito bem e com facilidade as sombrancelhas.
Como a minha é bem falha, preciso preenche-la todos os dias .



Depois que você desenhar, pode, se quiser, usar o seu duo para dar uma cor a mais, para tirar um pouco o cinza. ( as vezes eu uso)
O meu eu paguei R$ 2,40 ( bagatela...hhahahahaha )

Gostaram da dica, meninas ?

Um beijo e ótima semana !!!

Jú Aquino




Nenhum comentário:

Postar um comentário