segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em busca do nude perfeito !

Oi meninas, tudo bem? e de fim de semana????

Há tempos venho buscando por um batom nude que eu fale : é esse!!!
Testei vários, e os uso, porém ainda não me apaixonei por nenhum...ou...quase nenhum!!!! Ontém, domingo, minha mãe chegou dos USA com umas coisinhas para mim....hahahaha e dentre essas um batom nude lindo da M.A.C. Mas depois  falo dele. (tchan tchan tchan tchan....)
Então....nessa busca, como disse, fui adquirindo vários nudes.....
Olha só:

Batons


Swatches

da esquerda para a direita:
1. AVON Shine Revolution NUDE : quase nem aparece. muito "melequento", estranho....
2. CONTÉM 1g MAGNIFY Brilho Labial - Shiny Instant Citilante : Gloss que tem um brilho lindo, mas ainda não é esse, haha, diz a marca que tem efeito plumping.
3. M.A.C. Creme D' Nude: lindo, mas como tenho os lábios muito ressecados, marca muito nas minhas linhas da boca.
4. TRACTA Crystal Bliss : marca muito, tem um tom nude rosado que eu amo, mas a fixação deixa a desejar.
5. O BOTICÁRIO Intense cor 101: bonito, mas prefiro os nude rosados.
6. NYX 510 ECHO: muito bege, fixação ruim. tem que passar pó nos lábios antes, para fixar.
7. M.A.C. Myth : Liiindo, mas ..... derrete na minha boca ..... :(
 ( esqueci de fotografar o M.A.C. Honey Love que é matte....um dos meus preferidos, e nem preciso falar da fixação, que é M-A-R-A!!!!!)

E...a frente de todos: M.A.C. Blanquety (esse que pedi para minha mãe trazer) que tem uma textura cremosa. Na fixação, parece com os matte da mesma marca. Fixa bem nos lábios, é meio rosado....ai...é lindoooo, acho que encontrei o meu nude perfeito!!!!!!!

Essa boca não é minha! Peguei na internet essa foto, pois a minha boca está toooda rachada e detonada....


E aí meninas ? o que acharam ??? Gostam de nude ????

beijos
Jú Aquino



Nenhum comentário:

Postar um comentário