quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cuidados com a pele: Parte 1

Girls and boys (why not??).....tudo bem???? Ando meio sumida .... sei .... desculpem, é a correria ....
Bom, vamos lá falar de uma coisa que o povo a - m - a, cuidados com a pele !!!
Primeira coisa a dizer é sobre a limpeza. A pele deve estar limpa para receber hidratação, tonificação,  tratamento, e, para a make durar mais tempo.
Hj vou falar de limpeza. Existem vários tipos de sabonetes para lavar o rosto. Uns líquidos, outros em gel, em barras .... tudo depende do seu cuidado, gosto e do tipo de pele , claro! 
Uma coisa muito importante é que tirar a maquiagem só com sabonete específico não rola! Sempre fica um pouco de produto no rosto, nos olhos. Para tanto, você deve usar o demaquilante de sua preferência antes de qualquer coisa ... Aí sim, vc lava o rosto.
Uso lenços demaquilantes para remover a maquiagem, como os descritos aqui no blog. Depois, lavo o rosto usando o gel de limpeza da Neutrogena Deep Clean para peles mistas a oleosas (meu tipo de pele) ou o Cetaphil Daily Facial Cleanser para peles normais a oleosas (seus lindos! hahahaha). Eles são maravilhosos, limpam sem ressecar e a pele não fica "repuxada" após o uso. Além de ambos terem um cheiro bem suave !



Não me lembro exatamente quanto eles custam, mas sei que o da Neutrogena é beeeem mais barato que o Cetaphil (que dói no bolso hahahaha, mas vale muito a pena !) . Ambos são vendidos em farmácias que vendem dermocosméticos, e o da Neutrogena também é vendido em perfumarias e supermercados.
Se forem usar algum desses, se joguem, sem medo, não haverá arrependimento !!!!

Um beijasso! 
Jú Aquino

2 comentários: