quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lenços Demaquilantes

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou falar de uma coisa que uso muuuiiitttoooo!
Os lenços demaquilantes são práticos pois facilitam a remoção da maquiagem, mesmo quando você está com preguiça. Facilita também na "logística" (hahahaha). Não precisa ficar carregando um monte de coisas para essa finalidade ( pelo menos no meu caso, pois estou sempre "na mala")
Um lenço que eu AMO, é o da Neutrogena Deep Clean Makeup Remover Cleansing Wipes . Ele é incrível, tira tuuudo mesmo, até máscara de cílios! Tem para peles normais a secas (embalagem azul) e um especial para peles oleosas( laranjinha). Esse, se você estiver com muuuita preguiça, nem precisa enxaguar. Mas, o que é bom demooora pra chegar aqui não é? então.....não vende aqui no Brasil, a não ser que tenha sido importado.
Tem também os da Nívea, mas e eu estou usando no momento os da Bourjois, pois  os meus Neutrogena acabaram :( !!!!
Eu estou usando ( Bourjois ) , mas para falar a verdade não gostei muito. Acho que ele arde no rosto e não tira a maquiagem muito bem, nem lápis de olhos...(tenho que ajudar com o removedor para a área dos olhos) além da textura do lenço não ajudar .... acho que falta "líquido" no lenço ..... Os da Nívea, acho que tem muito óleo...não achei bom para minha pele.... sei lá! Mas, eu acho melhores que esse da Bourjois.

Louca para experimentar!!! Dizem que é M-A-R-A !
Maravilhoso!!!!


 Além desses, tem também de várias outras marcas como: M.A.C. (que é maravilhoso, mas $$$$$), L'oreal, Farmacity ( farmácia em Buenos Aires, e também é bom, mas não gosto muito do cheiro...), Olay, Bioderma ( eu estou LOUCA para experimentar!!! ) etc... E como tudo que é cosmético, pode servir para mim , e não para você, não é verdade?

Amo coisas que facilitam a vida, e você?

um beijo,

Jú Aquino

4 comentários:

  1. Oi Ju! Sou sua xará aqui do condomínio! Adoro seus posts e sempre acompanho!
    Tb adoro esses lencinhos! Eu comprei o lenço da L'oreal pra experimentar e gostei bastante, mas tudo é questão de gosto, né? Comprei para peles normais e mistas. Aparentemente não tem no Brasil, mas comprei no site da Sepha por mais ou menos R$ 20! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!!!! que legal!!! Pra falar a verdade nunca usei os da L'oreal. Vou experimentar !!!! Obrigada pela dica! Pq esses da Bourjois....eu não gostei rsrsrsrsrs #fail
      bjs

      Excluir
  2. Juliana, sou sua vizinha do condomínio também... Uso e gosto muito dos da Sephora... Comprei fora, mas não sei estão vendendo aqui no Brasil com a nova loja... são ótimos, bem umedecidos, tiram bem a maquiagem, cheirinho discreto... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, já fui na Sephora aqui, mas não reparei nos lenços...., pode ser que tenha , pois tem a linha de banho, shampoo sabonetes da marca deles.... Quando eu for lá vou ver se tem aí qq coisa te aviso! Um beijo!

      Excluir