sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Anéis de falange

Hi girls!!!!
tudo bem????

Hoje vou falar de acessórios, mais precisamente de anéis.
Tem muita gente usando os tais anéis de falange ( aqueles que se usam mais na "ponta" dos dedos), inclusive eu, hahahahahaha. E tem de vários modelos e tipos e , eu acho, que dão um toque especial em qualquer mão, além de ficar um looosho e super delicados.
Comprei um maravilhosos que vi na mão da Camila Coutinho e me apaixonei!!!!
Não sosseguei enquanto não comprei um pra mim!!!!!

Anel de dedo e falange da My Love Bijoux





O meu ( o da primeira foto ) eu comprei na loja MY LOVE BIJOUX ( compre aqui ) , e tem cada um.... mais lindo que o outro!!!! A entrega é garantida, pode confiar!!!!
Eles se esgotam rápido, por isso corre para comprar o seu!!!!

beijos




3 comentários:

  1. Olá,
    Você está usando uma imagem do meu blog, favor colocar os créditos para maetosemroupa.com :)

    Beijos

    ResponderExcluir