sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Corretivo Facial MD da Contém 1g

Meninas, corretivo é tudo. Mas tem que ser bom!
Há muito tempo tenho usado o corretivo Prolongwear da MAC, mas apesar de ter uma duração maravilhosa e cubrir muuuuito bem as olheiras e manchas , ele marca mais as minhas linhas de expressão ao redor dos olhos.
Como eu tenho paixão pelos produtos da Contém 1g ( são incríveis ) resolvi experimentar o Corretivo MD ( multi definition ). Ele vem em um potinho , é super macio e de textura leve, mas coooobre que é uma maravilha, além de não marcar tanto minhas linhas ao redor dos olhos : " sua tecnologia exclusiva proporciona acabamento de alta definição, uniformizando o tom da pele e disfarce óptico das linhas de expressão" .
Tem também em uma versão tipo canetinha com pincel na ponta , a diferença é que ele é um pouco mais líquido.
Ele é muuito bom !  eu estou amando !!!!!
Olha como cobre :




Eu super indico esse corretivo, tem um custo benefício ótimo!

Beijinhos

2 comentários: