quinta-feira, 23 de agosto de 2012

#Comprinhas : diminuindo minha wish list!

Oi meninas!!! tudo bem????
Estive no shopping esses dias (pra variar hahahaha) e gastei um pouco, o que eu não podia, claro! 
na C&A tinha umas blusas leeeendas ( eu estava precisando, vai!) que , claro, eu comprei algumas :)
Aliás essas blusas e outras peças que haviam na loja tem uma etiqueta MUST HAVE, as quais foram sinalizadas pela Revista Glamour e que seguem as principais tendências da moda! (REVISTA GLAMOUR número 5 - agosto 2012, pags 40 e 41)




Fui também na Contém 1g....minha perdição!!! Fui comprar o gel de sombrancelhas mas a Tamara (vendedora fofa da loja do Shopping Bourbon/SP) me convenceu a trazer umas coisinhas a mais ( affff)  dentre elas o meu desejado Corretivo MD, que é show ( em breve farei resenha aqui no blog), a Base Mineral (em pó) que acabei me rendendo após muito relutar....hahahaha...Vou usar no dia a dia, depois conto as impressões também. Além disso trouxe também  um corretivo amarelo, um verde um batom, uma sombra mineral linda que estava na promo ( corram meninas pois o preço está ótimo! ( vai mudar a embalagem e vai ficar $$$$ de novo!!!!) ufa.....acho q é isso!!!




Beijos, amores !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário