sábado, 11 de agosto de 2012

Para as unhas...

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou dar uma dica incrível para as unhas!!!
Há tempos procuro um produto que endureça as unhas, pois as minhas não duram compridas por muito tempo... Meu trabalho exige muito o uso das mãos e minhas unhas quebram com muita frequência (sou comissária de vôo, bato as unhas a todo o momento tb!), então tentei muitas bases, sem sucesso.
Outro dia estive na Drogaria Iguatemi do Shopping JK, em SP, e comprei o Sally Hansen - HARD as NAILS. No início não botei muita fé no produto, pois andava tentando tanta coisa que havia desistido e resolvido assumir uns "cotocos"....hahahaha. Mas me surpreendi, as unhas estão beeeemmmmm mais duras e fortes, crescendo horrores, e sem nenhuma lasquinha.....É bárbaro, vale a pena! 
Não me lembro quanto paguei exatamente, mas deve ter sido em torno de R$ 20,00.
você deve passar duas camadas da base antes do
esmalte, além de passar embaixo das unhas.





















Espero que tenham gostado da dica!

Um beijo !

5 comentários:

  1. Oi Jú,legal seu post com dicas para as meninas!!! Agora aguardo dicas para nós meninos!!!! BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee..... em breve farei um post especial para os homens!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju, sabe algum lugar fácil onde posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, tem na Drogaria Iguatemi, em uma loja na Liberdade ao lado da Ikesaki chamada Audrey! E tem também na Fabulous Store ( www.fabuloustore.com) q é uma loja nos estados unidos, mas ela entrega aqui no Brasil. Bjos

      Excluir