quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Máscara para cílios Phenomen'eyes da Givenchy

Meninas, hoje eu vou falar de uma coisa da qual eu tenho neurose ( hahaha ): Máscara para cílios, rímel.
Sempre testo máscaras....sempre......(Porque meus cílios são bem curtos e sem curva alguma) Mas até então não havia encontrado nenhuma que me deixasse satisfeita por completo.
Um dia experimentei a Phenomen'eyes da Givenchy. Ela tem um aplicador diferente dos outros, uma bolinha com as cerdas em volta. A primeira vista parece estranha, mas quando vc usa.... se surpreende! 
Sem máscara, aplicando, com máscara


                         
Para aplicar é fácil. Você usa a parte frontal do pincel ( ponta da bolinha ) para passar em todo o cílio; com a lateral do pincel,  alonga os mesmos. O bom é que vc consegue alcançar até os cílios mais curtinhos, dos cantinhos. Dentro da caixinha, vem um folheto explicativo mostrando como se usa.
Essa máscara é uma das que eu mais uso, pois tenho algumas de outras marcas e tipos.

Folheto explicativo 

                                                  
Hoje em dia existe outras marcas de máscaras com aplicadores de bolinha como a da L'oreal, Telescopic Explosion.

Algumas dicas de aplicação de máscara para cílios:
1- Coloque o aplicador em cima dos cílios superiores (o mais próximo possível da raiz) e gire para fora. Assim você penteia, curva e alonga os fios.
2- Em seguida passe as cerdas do aplicador de baixo para cima, da raiz em direção às pontas.
3- Passe o rímel nos cílios inferiores, da raiz para as pontas, dando tremidinhas com o aplicador na horizontal.
4- Para abrir o olhar: concentre a aplicação da máscara no centro dos olhos.
5- Para um efeito “boneca”: concentre a aplicação da máscara nos cantos externos, do meio para fora.
6- Para deixar o olhar mais dramático: aplique uma camada de máscara em cada olho e, depois, repita a operação mais uma ou duas vezes, intercalando.
7-  Se os cílios ficarem muito grudados ou com bolinhas, utilize um pincel ou pente para separá-los, penteando de baixo para cima (raiz para as pontas).

Gostaram amores???
Comentem!!!!

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário