segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tá na moda: calça colorida !!!

Oi meninas, tudo bem?
As calças coloridas estão tomando ( ou já tomaram) conta das vitrines!
No início achei uma moda meio "restart" (hahaha, não desmerecendo os meninos do grupo musical, longe de mim!) . Mas, sabe que, olhando com outros olhos e me acostumando com a idéia, comecei a simpatizar.
Mas.... espera um pouco!!!! Com a tendência de cores pastéis pairando por aí ( que eu adoooro!), devemos tomar alguns cuidados ao usar calças com essas cores lindas. No meu caso, que tenho corpo tipo pêra ( esse quadril ainda me mata!!!), não é tudo que fica bom, principalmente se tratando de cores claras. Então, quem tem esse corpão com bundão e/ou quadrilzão, hahaha, deve tomar muito cuidado, pois essas cores claras dão uma dimensão maior. Então, sugiro uma calça com uma cintura mais alta e reta, para não marcar tanto o quadril (fuja das skinny).
Comprei uma esses dias, salmão clarinha, da Renner, que amei!
Para quem é magrinha, tá liberada!!! fica lindo, qualquer cor, laranjinha, verde-água, azul claro, amarela....
Se você gosta dessas cores, se joga!!!!






 calça, blusa e loafers: Renner



um beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário