terça-feira, 28 de agosto de 2012

O que eu levo na necessaire - Maquiagens

Oi meninas!!!!
Tudo bem???
Hoje vou falar sobre o que eu levo de maquiagem na minha necessaire. Uma amiga de trabalho pediu que eu fizesse um post sobre isso. Resolvi, então, gravar um vídeo para vocês, contando e mostrando um pouco do que levo nas minhas "viagens" ( gente, comissária não viaja, comissária trabalha!!! hahahaha ).


Resolvi gravar um vídeo mostrando as coisas que levo comigo na necessaire pois achei mais legal do que só postar fotos. Foi meu primeiro vídeo. No início fiquei com vergonha, mas depois fiquei mais a vontade. Tive de editar pois falei demais e ficou muito longo...hahaha....e , claro , o youtube não quis aceitar.... Apesar do amadorismo, acho que ficou legal ( tirando minha cara que descobri que é torta....hahaha ). Espero que gostem, fiz com muito carinho!!!!

Vamos ao vídeo?




Depois me contem o que acharam!!!!

beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário